sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Grupo Hotusa abre nova unidade no Porto

A marca Eurostars Hotels, do grupo espanhol Hotusa, anunciou a abertura de um novo hotel de quatro estrelas na cidade do Porto – o Eurostars Heroísmo.

Grupo Hotusa - About Simply Life

A nova unidade contará com um total de 153 quartos, dos quais 12 suites e tem abertura prevista para o próximo mês de Novembro.

A pouca distância do centro da cidade Invicta, o hotel apresenta ainda outras facilidades, como sete salas de reunião com cerca de 250 metros quadrados, disponíveis “para acolher todo o tipo de eventos e reuniões de empresas”, explica fonte do grupo espanhol. O novo Eurostars contará ainda com um ginásio, cafetaria, business centre e uma zona de jardim.

O empreendimento funcionará em regime de gestão por parte do grupo Hotusa e destina-se tanto ao turista de lazer, como o corporate: “Os Eurostars Hotels combinam um duplo perfil dos clientes. As pessoas que viajam para visitar as atracções turísticas e culturais dos destinos em que actuamos e que também procuram uma acomodação única, não estandardizado e que transmita os valores da cidade. 

E, em segundo lugar, os viajantes de negócios que, para as suas deslocações profissionais, pretendem hotéis bem equipados e com uma excelente localização”, garante a mesma fonte.

De notar que, actualmente, o Grupo Hotusa detém ainda em marcha dois projectos para hotéis na região de Lisboa: Um hotel de cinco estrelas localizado no Cais de Santarém, que dará vida a uma unidade com 89 quarto, e um hotel de quatro estrelas em Cascais, que contará com um total de 101 quartos.


Fonte: publituris.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário