domingo, 8 de novembro de 2015

Ribeira do Porto Hotel cresce em 2015

Para 2015, o Ribeira do Porto Hotel prevê um crescimento superior ao do ano anterior. 

Ribeira do Porto Hotel - Simply Life

Durante o período de Verão, a unidade registou uma taxa de ocupação 100% e, para o próximo mês de Dezembro, 90% dos quartos já se encontram reservados, nomeadamente, para os programas de Reveillon.

O fluxo de turistas nacionais e internacionais, também está acima do ano anterior, “o que permitiu ao hotel, ter reservas com quatro meses de antecedência”. Mas são os hóspedes de nacionalidade brasileira que representam a maior parte das estadas do hotel portuense, em cerca de 48%, seguidos os espanhóis com 38%, os portugueses, com 10% dos hóspedes, e 4% referentes a outras nacionalidades.

Durante a época baixa, o Ribeira do Porto Hotel praticou preços desde os 60 aos 75 euros, enquanto na época alta o preço médio praticado era de 80 a 95 euros.

Licínia Leite, directora do hotel refere em comunicado de imprensa que estes resultados advêm “do forte investimento em comunicação, que é cada vez mais importante e, também, porque os nossos hóspedes têm um serviço quase que personalizado. O nosso objectivo é que se sintam como em casa e pretendemos ter clientes fiéis. Queremos que eles voltem, seja no tempo mais frio ou no calor.”


fonte: publituris.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário