quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Terminal de cruzeiros de Leixões é ‘Empreendimento do Ano’

O novo Terminal Cruzeiros do Porto de Leixões foi considerado o Melhor Empreendimento Imobiliário, na categoria de Comércio, Serviços e Logística, pelos Prémios SIL 2015, atribuídos na noite de quarta-feira, em Lisboa.

Terminal Cruzeiros do Porto de Leixões - About Simply Life

O galardão, que é considerado uma das mais importantes distinções do sector em Portugal, foi atribuído por unanimidade ao Novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões devido ao seu contributo para o desenvolvimento da Região e do imobiliário.

Atribuídos pelo Salão Imobiliário de Portugal (SIL), em colaboração com a Associação Industrial Portuguesa (Fundação AIP), os ‘Prémios SIL’ destinam-se a galardoar e distinguir pessoas, empresas, soluções, entidades e projectos que se destacam pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro.

Estruturados em cinco categorias que vão desde as autarquias e obras públicas à reabilitação urbana e construção sustentável, todos os anos os Prémios SIL premeiam o que de melhor se faz na actividade imobiliária nacional.

Recorde-se que Leixões integrou recentemente, junto com São Francisco (E.U.A) e Amesterdão (Países Baixos), o pódio dos três melhores portos do mundo.


Fonte: publituris.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário